BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevistas

Entrevista na Revista Atrevida

Como você quer ser lembrado?
(risos)Eu não sei, acho que a única coisa na qual consigo pensar é que me sinto mal com relação a família. Eu realmente não sei como gostaria de ser lembrado. Em alguns casos, eu preferiria não ser lembrado, apenas completamente apagado.

Você disse em Cannes que Lembranças é o filme mais pessoal em que já atuou e que está interpretando a si mesmo. Você pode falar um pouco mais sobre isso?
Isso foi antes de faze-lo.Estava muito envolvido com a pré-produção e o filme realmente mudou.De fato, eu estava tentando trazer o personagem o mais próximo possível de mim, mas conforme o trabalho foi se desenvlovendo, ele ficou muito diferente.

Então, o que mudou?
O que inicialmente me atriu foi o fato de não ser personagem jovem comum. Em quase todos os filmes você vÊ que os "mocinhos" são idealizados, o que não é verdade. Ou eles são o clichÊ de um personagem ou,então, um estereótipo. E Tyler não é assim. Acho que havia uma tela em branco e eu queria torna-lo o mais complexo que pudesse.

Seu personagem faz o tipo rebelde. O quanto você se pareçe com ele?
Não acho que ele seja rebelde. Talvez ele faça certas coisas em pequenas situações-como quando ele vai para a escola e confronta com pessoas que maltratam sua irmã- que eu acho que faria, se tivesse acontecido comigo. Por outro lado, acho que ele é muito mais despreocupado do que eu.

Você não passou por momentos difíceis aos 20 e poucos anos como seu personagem. Esta costuma ser uma fase complicada na vida quando se está confuso...
Eu procurei mostar isso no ponto de vista de quando você entra na adolêscencia e fica tudo mais focado em ser individualista,  fas questão de entampar sua indentidade em alguma coisa, não aceitando apenas fazer parte do mundo.Acho que existe um momento nos vinte e poucos anos em que as pessoas começam a pensar que é ok fazer parte do mundo.Foi isso que senti quando tinha 22 anos.Quando era mais jovem, tinha essa obsessão de que tudo o que estava sentindo era falso.

Como assim?
Quando você está triste, não está realmente triste mas, sim, fingindo para si mesmo.

É mais difícil agora que você é famoso?
É mais consciente agora, não apenas pelo medo de errar, mas, também, pelo medo de dar certo.De qualquer modo, você espera por isso.é difícil.

O que você faz quando uma menina não quer ficar com você, como no filme?
Eu digo:"Você sabe quantas outras garotas gostariam de fazer isso, sua idiota!"(risos)

Você está mesmo solteiro agora?
(risos e sorrisos)

Você é o cara do momento e todos falam do Robert Pattinson. Você fica paranoico, louco ou gosta disso?
Quero ter o controle disso o tempo todo mas é impossível.Esse é tipo de dilema que acabo tendo.É legal, as vezes porque acabo fazendo filmes como esses, em que eu estva envolvido com o processo de filmagem, do começo ao fim.Acho que muitos atores não tem chance.Então, foi tudo interessante ára mim, mas eu fico paranoico.

Se você tivesse 24 horas para ser uma pessoa desconhecida, o que faria?
Nada, nas verdade.é estranho voltar para Londres, porque eu posso andar por aí e fazer coisas normais.Eu não tinha percebido isso.Se soubesse, teria voltado pra cá antes!

Será que não é por causa da barba?
Acho que sim.

Aqui não estão todas as perguntas, se quiser saber de toda a entrevista mande um comentário que eu mando ele inteiro.